BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sábado, 30 de janeiro de 2010

Tragedia Marizia =D

Gente o TEMPLETE vai demora para ter :(

Amanha eu devo Colocar :D

é q meu irmão Igor q entra no pc e ele é meio q viciado :S

Já são 1:37 e ele fikou o dia todo aki e tá querendo entra !

Mais deixa eu posta o q ah conteseu Hoje pq foi por isso q eu quis fazer O blog logo ;D

Já vou começa com noticias pessimas :(

O colégio q eu ia estudar é o MARIZA MAIOR ;D

Q é o colégio mais perfeitoo q eu já vii !

TEm buate , cinema , tUd0000000..

então eu ia estudar com MInha gRande amigaaa Laryy ?

Mais quando minha mãe foi matricular eu e meu irmão Mais velho Guilherme (é q igor passou no seft e minha mãe se orgulha muitoo delee até d+ , Logicoo q eu tenho ciumes ela é minha mãe:D ela passou em 11º Lugar fez até comemoração, meu faz fez umas pittiza :D quem ñ adora as pittiza do meu pai é doidooo ;D)

Continuando ...

Quando ela foi matricular não tinha mais Vagaaa :O

Da PARA ACREDITAR ??

Eu fiquei muitooo TRiste :(

Minha mãe ta fazendo o possivel para consiguir :)

Mais o Pai da minha amiga Lary é amigão do DONOOO DO COLÉGIO e vai tentar consiguir uma vaga para MIM E MEU IRMÃO ;D

EU ACREDITOO Q ELE VAI CONSIGUI !

OBS: Contei q eu fui pedida em namoro ??

ñ ??

ENTão eu fui por um menino chamado Lucas ele estudou com migo 2 anos !

ele sempre gostou de mim eu gostei dele 1 ano e pouco só que eu persebi q eu era muito esnobada por ele e agora q eu nem ligo para ele ele me pediu em namoroo !!

Da para acreditar como os meninoss são tão idiota eu ATÉ mandaei esse recado para Minha amiga lari ?

-> Lary ñ aceitaaa !!

Olha o q lucas mandou para mim :O

l?¢a? ?????: (não aceita) sei que ano passado vacilei mto com vc me arrependi mto esse ano sei que devia ta falando isso pessoalmente mas como vai ser dificil tenho uma pergunta

QUER NAMORAR CMG???

Vei eu ñ quero namora com ele sabe mais eu ñ quero magualo o q eu fasso amiga ??

To precisando de vc ;D

bjuss


Mais eu sei o q eu vou fazer Gente vou disser ah ele q eu n quero pq eu só Gosto dele com amigo ;D

ele me ligou antes naa casa dele é de gratis fixo para fixo ai ele ficou falando um bocado de coisa q eu era coprometida com ele , q ele me amava e blá blá blá..
Só q eu ñ sou idiotaa para cair nessa ;D

e é só isso q aconteeu hoje !

Tenho q ir meu irmão ta me enchendoo :(

Amanha eu escrevo mais do meu problema ;D

´kkkkkkkk

OBS:Gente essa Postagem foi do dia 29/01/2010 Tá com ah data errada pq quando eu acabei de posta já era meia noite e pouca ;D

ai o blog Resistrou errado !

Bjus :)

Boa Noite *--*

xAu ;D

0 comentários: