BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sábado, 30 de janeiro de 2010

Casa De Nessa ;D

Gentee hoje eu acabei de reforma o blog =D

Eu amei (L) muitooooo ;D

ah Hoje eu tô na casa de Nessa ..

Gente eu fez uma coisa q ñ era para contar :/

Eu falei do meu blog..

Eu seii gente q eu errei mais foi bom pq ai ela me ajudou ;D

pq tava dando errado o template ai ela me encinou como era q colocava :)

Mais pode deixar q eu ñ vou acabar de escrever ñ eu vou continuar escrever Todos os dias :D

Hoje por exemplo eu acordeii ..

q dizer minha mãe me acordou ;D

Para eu sair com nessa ñ sei para onde :S

Mais eu fui com uma cara de sono me arruma ;D

ai eu arrumei miha coisas pq eu ia durmi lá ..

continuandoo..

Coloquei uma blusa linda, um short q nessa me deu (eu use para ah mãe dela ñ fika falando q eu ñ usso o short ;D) e uma havaiana .

Um luck normal de uma adolecente ;D

ai minha mãe disse q ia no mercado compra material para fazer lasanha :D

Mais como minha tia já iai me pega minha mãe vez um miojo de sabor de carne com queijoo

Para mim!

Da para acreditar eu ñ comi ah lasanha mais eu pede para quarda mais ñ sei se quardou :/

Sabe quem comeu ??

NESSAA

é eu ñ comi mais ela sim ;p

Da para acredita

é q ah mãe dela tinha pedido (ela já tava chegando ) para pegar um pacote de biscoito para nessa pq ela ñ queria comer nada q tinha na casa dela e tava com fome ai minha mãe deu um pedaso de lasanhaa para ela :S
pq ela tava pensado q ah mãe dela ia da um lanche para ela no shopping !

só q ah mãe dela tá meio dura sabe ??

como qual quer mãe no final do mÊs e ainda mais de JAneiroo q é compra escolar !

ah nem te contoo

eu tava com o luck ai minha mãe falou q ela achava q agente ia no shopping ai ela disse q era melho eu trocar de roupa ! (isso foi antes da mãe de nessa pede o biscoito )

ai eu coloquei um vestidoo lindoo :D

Fikei maravilhosaa !!

ai quando ah mãe de nessa ligou eu como uma menina inteligente ;D

Perguntei para onde q agente iai !

ela respondeu q agente ia no niver do primo de nessa de 2 mÊSes

é eu ñ escrevir errado é mesmo 2 mÊses ;D

ai eu troque de roupa muito rapido Acho q até bati o recoder shasuhahu(pq nessa e ah mãe já tinha chegado )

Quase acordei o meu irmão Igor ;D

ela tava dormindo no meu QUArto pq no quarto dele e do meu outro irmão mais velho gui tavam dormindo meu irmão gui, amandinha (minha cunha) e ah prima dela camila (q nem me conhesia e me chamava de taty parecendo q já me conhesia ah anos :S, fazer o q doido agente ñ descute husahushah)

ai eu coloquei o mesmo luck q eu tava e fui !

e Nessa tava comendooo o pedasoo da lasanhaa :/

sahuhsuauhuhs (Bricadeiraa )

Gente vou falar uma coisa mais q é para ninguem repte :s

nessa quando acabou de comer (era de isopo ah onde minha mãe colocou era um negocio onde ela comprou o queijo )

ai ela jogou da janela o isopo q melou ah porta do carro um pouco de molho

ai quando agente chegou na casa da avó dela agente pegou ela e fomos para o shopping :(

é o shopping ah sorte minha é q é sabado muita adolecente vai com o luck parecido com o meu *--*

Agente foi para pegar um colar com o nome vanessa e compra o sapato dela !

Gente eu percebi uma coisa q nessa tava imitandoo o meu estiloo da para acredita ??

é isso mesmo sapatoo do meu istilo td !

mais ah minha sorte é q ela ama roza e o sapato só tinha azul q é minha cor preferida !

eu ñ iai me surpriender se ela comprase aquele sapato para emita meu estilo

só q o sapato ñ podia usar para academia ai ah mãe dela ñ deixou ela compra ai ela comprou
outros 2 só q o outro é all star q eu amo só q o q fazia mais meu estilo é o de outra cor aleluiaa !

o estilo dela é Princesinha e o meu é esqutista meio doidinhoo

eu sou amiga de todo mundo todoo mundo gosta de mim ai eu acho q ela queria ser mais popular eu acho q ela queria ser um poukinho como eu ;D

mais depois agente foi para o niver :S

ai agente comeuu um pocado de coisa escondido era 1 para cada de pão de mel agente comeu 3 de cada ;D

usahushua

Nessa é legal eu amuu muito ela !

ela é minha Bff ♥

ai agente chegou em casa ..

Vcs ñ sabem eu Descubrii q estava errada q nessa ñ tinhaaa tentadoo imita o meu estilo ;D

Tudoo dela era de pricesinha , mUITass COisas fofis , lindas como toda pricesa tem q ter ;D

ai eu to escrevendo agora morrendo de vontade de ir no banheiro e nessa quase me matando para entra no pc e eu vou sair..

Bjus

obs: eu esqueci de contar eu e nessa quase se perdia na loja americanas pq eu e ela tava vendo esmalte para ela pinta as unhas e eu tava vendo se encontrava o esmalte q minha cunha tava procurando..

bjus

xauu

vou no banheiro ;D

0 comentários: