BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

domingo, 31 de janeiro de 2010

Dia no Clubee *----*

Gente Hoje eu quase ñ escrevo :/

Pq eu e nessa temos q durmi pq amanha é o primeiro dia de aula ;D

O meu só é terça :D

Hoje eu e nessa Fomos ao clube !

Foi muito legal o clube Foi reformado ;D

Tá lindo d+ :D

Mais tá sem O tubogam q tinha ;(

Eles Tiraram :S

Mais colocaram um bocado Da Queles negocios q Os nadadores pulam ;D

Minha mãe , pai e meu irmão Igor tb foram !

GUI ñ deve ter ido pq foi para brotas ver ah Namo;D

Eu e nessa Comemos Muitoo :D

Tava tudo uma delicia !

e depois Gente eu fiquei aki na casa de nessa Só !

é só !

(pq nessa ia fazer escova na casa de uma mulher e eu ñ queria ir pq iai ser muito chato ai eu fiquei aki , mais o pai dela tava aki mais ñ sabia q eu tava , pq o pai de nessa poderia reclama com minha tia por ter me deixado , ai eu tranquei ah porta para ñ fazer muito barulho e botei um pano em baixo da porta para ñ sair ah claridade e ele perceber q eu tava no quarto ;D

eu ouvi ah tv por fones de ouvido e quando nessa chegou eu tava dormindo ai ela bateu na botar ai eu acordei e abri e contei o q feis ;D

E depois disso nessa ficou arrumando tudo para ah manha :D

AS coisas dela são muitos fofa(eu já postei isso )hsahushua


e depois agente deseu para comer (tava uma delicia o sanduiche ;D)

OBS: Eu posso esqueser de escreve alguns detalhes pq o pai de nessa pode desligar qualquer hora ah inter (q quer disser q é hora para agente dormii )

To vendo o bbb 10 tá massa o paredão pq tessália (ah cobra suhashu ;D) Tá e eu acho q ela vai sair ;D

eu sei q torce contra é errado mais fazer o q né?? hsaushuas

Bjus Gente

XAu ;D

0 comentários: