BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Já sei aonde eu vou Estudarrr :D

Gentee eu já sei onde eu vou estudar ;D

é lá No apoio :D

Minha mãe ñ consegui ah vaga no marizia :/

Mais foi até bom pq eu vou estudar num colegio mais pertoo :D


Mais eu ñ to gostando pq eu ñ comprei ainda nada :(

é Mais eu vou compra amanha de tarde !

e minha mãe q que eu va amanha logoo

é nem da para Acreditar :D

Mais dever ser muito Legal eu espero ;D

AH ontem eu durmi na casa De nessa e hoje De manha Eu fui leva ela na escola ;D

Ela tá perfeita ;D

eu teve q tomar banho frio :/

Mais valeu apena para eu ir lá no apoio :D

eu Ve luma, Gaby , mary , Bia , rafa e Renatinhaa(e até uma amiga do impacto q é um colégio q já estudei por 5 anos lá ) ;D

depois q bateu o sinal minha tia foi conversa com ah diretora para ver se ela dava um bom desconto ah minha mãe para eu estudar lá ;D
(e deu um bom desconto pq eu e meu irmão Gui vamos estudar lá ;D)

Mais enquanto minha tia foi resolver isso eu fiquei com ah mãe de rafa !

ai agente foi ver se uma loja tava aberta e depois voltamos

foi o tempo de minha tia acaba de conversa e deixa ah mãe de rafa na casa :D

e depois minha tia passou em um bucado de empresa para pegar dinheiro de quem tava devendo e vender os produtos tb (ah Mãe de nessa é vendedora da Avon e Natura )

eu tava morrendo de sono e fome pq eu ñ tomei cafÊ :/ (ela ñ me ofereseu )

Mais quando eu cheguei em casa eu come minhojo :D


e eu descobri q alguem comeu o meu pedaso de lasanha q minha mãe tinha quardado :@

Mais ai eu fui dormi e quando acordei eu come Minhojo de novo :D (eu amoo minhojo )

E depois eu baixei o novoo Msn pq eu tava com um velhão aki em casa ;/

e comi hamburge :)


eu q fez e tava uma deliciaa come 3 pães de Leite (Nem comi muito né ?? uhsahusha )


e só foi isso amanha eu tenho aula e tenho q dormi sedo !

Obs: Vou ver Bbb xD

bjus *--*

0 comentários: