BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vouu Viajarrr :D

Gente tem otimas Noviss Vou viajar amanha *--*

d+ né??

Hoje fui na boboniele da minha tia para compra doce para Viajem :)

ñ casso de diser Viajem Viajem e Viajemm :)

ah só ah utimaa Vou VIAJARRRRRR :D

Ah foi massa imagina vc ta cercadaa de docee

q sonhoo *-*

Essa viajem já ta comesandoo Perfeitaa

ah minha cunha vai viajar com agente :D

Amooo muitoo ela ♥

ele veio hoje amanha agente vai sair umas 6 horas da manha agente já ta lá na estrada =D

AHH viajemm

perfeitaa

Fouu tira muitas fOTos e posto aki viu ??

bjus

Obs: Tô ovindoo minha musica preferidaa *-----------*

Amei ela meu irmão q me apresentou (Foi igor)

O nome é: Morena

Da banda :SCRACHO

Vou coloca um pedaçoo akii

E agora vem dizer, morena
Que você não quer ser mais a minha pequena
E que prefere dormir e acordar
Nos braços de um outro alguém

0 comentários: