BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Primeiro Dia de aula

Gente eu sei q ontem nem deu para escrever sobre meu primeiro dia :/

Pq eu tava fazendo uma pesquisa e já era tarde

Eu ñ fez de tarde pq eu tava comprando os meus materiais

E tenho Novis Corteii o cabeloo ;D

Tá lindo =D

AH deixa eu conta como é q foi ontem :D

Ontem no primeiro dia de aula eu cheguei atrasada xD

e O pior nA aula de espanhol (para quem ñ sabe eu ñ sou muito fãm )

eu fiquei muitoo sem graça :D

ah Fiquei na mesma sala de nessa xD

depois das aulas teve o intervaloo agente foi Lancha (ah filaa era inormee )

O lanche tavaa muitoo quente e gostosoo :D

E depois vomos jogar volei ;D

ñ sou muito boa mais joquei

Gente o pessoal lá é muitoo legal

Adoreii todos *--*

De tarde eu fui compra meu materiais (é muitoo fofo gente )

Mais primeiro eu cortei o cabelo =D

quando eu cheguei em casa vcs já sabem q eu fui fazer ah pesquisa (Nessa ne enganou disse q era para hoje mais ñ é para amanha ;/)

e só foi isso gente

bjus

0 comentários: