BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Segundaaa AULaaa :O

Gente hoje é segunda e eu teve q acorda cedoo como Todos as pessoas Nomais né ??

Nessa achava q eu tava chatiada com ela e eu nem tava só tava fazendo Joguinho

uhsauhashuauhshuahu

:p

Mais hoje de ves de sair sempre para jogar volei eu e alana fomos Jogar toto só perde para um menino ele era muitoo fera d+ !! :o

Mais tudo Bemm

ai o dempo q eu tava esperando meu pai eu fikei até nessa ir embora ouvindo música com ela no mp4 dela e depois sentei na escada q tem lá na frente da saida do carroo puxei papo com uma menina q é da minha sala q acha q TODOSS os meninos da sala gosta dela

gente amenina se achaa e nem é !!!

Gente vcs já perseberam q as q mais se acham sempre são as mais feias então foi isso mesmo

olha para ah pergunta dela

vc é de q serie ??

e eu sabiaa q ela sabia q eu era da dela ela deve ter falado para tentar se fazer de superior

Mais COMO DIZEM O Q VEM DE BAIXO Ñ ME ATINGE

eu falei

ñ sei nem imagino qual eu seja :S

Para vc ver q ela sabia ela disse vc é da minha sala

AI eu cheguei em casa bEM TARDEE (Culpaa do meu Paii )

eU sAIU 12:45 ele me pegou 1:58 da para acredita ??

é foi isso mesmoo :/

Mais eu cheguei fui almoça depois po pc e depois fez dv

O q é ?? Sou uma aluna exempla

hsuauhsuhas

AH nessa e eu somo amigass q disser agora ela acha q agente ñ ta mais de mal

uhshuahs

Obs: Entraram gente nova lá na sala q disser como ah sala b tava cheia venheram alguns para ah minha sala :)

tem alguns q eu fez catequese juntoo :D

ah quase esquese minha cunhaaa Lindaa veio aki hoje foi embora agorinha *-*

Amuu muitoo ela !! ♥__♥

Gente tenho q aprender ah escrever no blog Mais cedo pq igor Santos meu irmão q entraa

ushausuh

bjus

0 comentários: