BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Saudades do antigoo Colégio : /

Gente Hoje eu percebi q eu tou morrendoo de Saudades do meu antigo colégio :/

Mais de quem eu tou com muitas saudades é de Minha amiga Laryy !


Acho q ela tá encontrando Novas amigas acho q ela Nem vai ligar para mim :/

Mais eu achoo q nossa amizade vai dura para sempre pois agente gosta muito uma da outra :D


Mundando de assuntoo :)

Achoo O Apoio muitoo massa !

Hojee eu e gabyy conversamos Muitoo !

amanha tem minhas aulas preferidas Matematica e educação Fisica :D

Gente como eu escrevo de noite para eu contar Tudo Meu irmão Fika enchendo o saco para ele entra (Pq aki e casa é de tempo e é o tempo dele pq ele trocou com Gui para ele fika até autas horas só pq as aulas dele começão em Março )

AH eu já disse q ele Passou no seft ??

é minha mãe ñ fala em outra coisaa !

pq ela se orgulha muitoo dele !

ele passou em 11º Lugar !

Então ele pode Tira onda mais deixa eu creser para passar tb no Ceft ;D

hushuasuhhau

Bjus

Gente (Nem vou dormi cedo pq tem um filme Massa hoje :D)

0 comentários: