BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Primeira Sexta ;D

Gente Hoje Eu fui para ah escola Como toda semana :S

Mais Hoje Teve minha aula Preferida Ah de educação Fisica =D

Mais vc nem sabe o q aconteseu Teve ah aula Na sala é !

Nem da para acreditar :/

Ele ficou falando o q teria esse ano , o q agente iai fazer

To muitoo chatiada :(

Mais decha isso para lá

Hoje eu to aki na casa de nessa !

Vim fazer o dv da semana e ver ela :D

é q minha mãe ainda ñ comprou livro :s

ela me matriculou Segunda :)

Mais gente eu prefiroo o Marizia ainda é q to morrendoo de Saudades dE Laryy :(

Mais o colégio é legal

Mais espero q eu proximo ano estude Lá no marizia :D

AH hoje eu fiquei ah tarde toda durmindoo :D

Pq eu tavaaa Muitoo cansadaa shauhsa

Nessa ficou conversando com luma e livia pelo msn :D

Obs: ñ pude escrever isso ontem e por isso q eu mudei ah data :D

Mais desculpa gente

Bjus

0 comentários: