BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ñ escrevi : /

Gente eu ñ escrevi esses dias pq eu tava na casa de lary ;D

e Os outros foi pq eu Tava muito ocupada com esse nogocio chamado escola ;D


shuauhsuhauhshuahus

Mais eu Lary e Nay fomos ver Premunição 4 :o

Foi massa teve Muita morte

husausuhauhsuauhsuha

Gente Hoje na escola soube q ia ter um passeio Para ir au cinema =D

Gente é para ver oh filme q eu queria ver :D

é O Ladram de raios sabe ??

ñ então procure na Net ! :)

suhauhsuhauhs

Gente se eu tevese escriito Essa dias vcs iam ver q eu to achando uito diferente estudar no apOIO

Pq eu ñ tava sendo ah maluca de sempre e eu ñ tava tendo a mesma qualidade de Grupo :(

MAIS ISSO MUDOU HOJE :D

SHUAUSUAUH


Fui eu mesma :D

q bom né??

hsuaushuahus

AMei o dia Hoje ♥


Te amuuu Diaaa rsrsrrs

*----------------------------*.....


bjus

gente

adivinha ??

igor q entra

shasuauh

ñ sei pq eu só gosto de escrever quando o tempo tá acabando ou quando o tempo ñ é meu

sahuhsuuhahs

Bjus

até amanha vou tetar escrever =D

OBS: Amanha melhor AULA de : GEOGRAFIA :D

bjus (tercera ou quarta q eu escrevo bjus ,rsrs,acho q gosto muitoo de escrever ou de Manda bjus)

suhahuasuha

Xau ¹

0 comentários: