BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Feriass Pertoo :D

Gente minhas ferias de Carnaval estão muitoo Pertoo :D

AManha já é ultimo dia de aula :D

GENte hoje eu conhesii quem eu queriaa:D

Q diser agente já se conhesia mais eu acho q ele ñ lembra

Mais hoje agente se falou eu e as meninas estavamos Falandoo De uma menina lá da sala q é feiaa q se achaa d++ acha q todos os meninos gostam dela :S

Ela nem se acha né ??

huauhsha

O nome dele é matheus perez eu queria conheselo pq ele é lagal e um boca de gente fala dele :D

ele tb é Muitoo FÔFOOO :D

usauhshuahus

Ele fika correndo atrás da menina imitando um Pato :D

uhsuhas

Guaguagua..

ahsuuhas

Pq um amigo dele disse q ela parese com ah menina q imita um pato em icarly

huasuahus

Coitada

AH eu já valeii dela aki o nome dela é Maria rosa

Todo mundo sabe q eu ñ gosto dela

hsuauhs

Ela hoje falou : Oi amore foi embora q horaS??

ai EU NEMFALEI NADA

nessa e eu ficamos parada

quando ela olho para trás eu puxei nessa e disse:Um bora fujiiii


Rapidooo

Sé fosse por nessa ela taria lá ouvindoo akelaa menina Chataaa falandooo

Blá blá blá...

q chatoooooo

mais só foi isso espero q Amanha eu fique conversandoo tb e ñ jogando volei

=D

bjus

0 comentários: