BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nada d+ Hoje : /

Gente eu quando chegeu no colegio quase me perdi é !

o colégio é muito grande ;S

Mais no final deu tudo sertoo

quando eu cheguei na sala as meninas nem me reconheseram :D

AH hoje na aula de espanhol tivemos q fazer um grupo para fazer um trabalho (é para fazer um comercial sobre qual quer coisa mais q seja criativoo )

Nessa e as amigas delas estavam decidindo quem iam colocar

Só q outro grupo Me chamou primeirooo :S

Nessa ficou muitoo chatiada por eu ñ era do grupo dela :/

Mais depois ficou normal com migo ;D

AH amanha eu tenho q apresenta ah minha Pesquisa q coisa né ??

Mais fazer oq né ??

Bjus

gente já é tarde e eu tenho q tentar decora um resumuu e dormii

Obs:Eu durmii ah tarde todo hojee ;D

0 comentários: