BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Clube Perfct (L)

Gente Foi massa Esse clube *--*

Eu acordei primeiro q nessa (tava na casa dela )

ai minha Mãe ligou DIssendo q ela ia no clube q era para minha tia e nessa ir tb (o clube é na frente da casa de nessa )

Só q nessa nem quis ir pq ela ñ podia entra na pscina por Causas Femininas :S

eu tb ñ podia entra mais eu queria q nessa fosse pq sempre q sou eu eu vou para todos os lugares faço tudo por ela e nu dia q eu pesso para ela fazer por mim ela ñ faço

AGORAAA EU Ñ FAÇO MAIS NADA POR ELA

ah e foi até bom pq meus amigo Igor Lopes, dAIANA e jesica foram para ele são mais velhos igor tem 18 , Dai 23 se eu ñ me enguano e jesica 17 ;D

Na verdade eles primeiros eram amigos de Meu irmão Mais velho só Q agente conversa tanto q agente já é amigãoo d++

Gente se nessa tivese lá eu nem podia fica perto deles pq se ñ ela ia fica falando tudo o q agente comenta e isso é chato sabe ??/

Vc pode se pergunta pq eu ainda sou amiga dela né ??

e q eu conheso ela ah 9 anos e sei como ela é

gente eu e agalera zoamos MUitoo Foi perfeitoo *--*

guanhei na dama no toto *--*

Foi massa

Amei ♥

0 comentários: