BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ultimoo Dia de aulaa :D

Gente hoje foii o ultimo dia de aulaa *-*

Foi muito legall :D

eu e as meninas ficamos Conversando Com perez *--*

Ele se acha vei

ashuauhshua

Ele é o mair galinha mais como todos os galinhas ele dez q ñ é mais :S

Mais quem é qacredita ??

auhsausu

Hoje teve uma revolta nos alunos lá do colégioo

ah blibioteca estavaa cheiiooo

Mais como vcs devem saber ñ é pelos Livros q tavam ñ

era para fer perez abusar ah Maria roza

nem deu tempo para agente ver o cinal bateu :S

gente ah maria rosa nem se lembrava de mim mais agora ela lembra me pergunta q horas eu vou sair e tudooo

gente logoo agoraa q eu tenho amizade com q abusa elaa

é inacreditavel :0

shuauhs

quando agente tava saindoo da blibioteca eu paguei um micoo q diser na minha cabeça

shuauhs

Maria rosa veio pergunta q horas eu ia sair hoje perez me olho com uma cara de quem ñ intendia nada

ai eu falei altoo olha ah caraa delee q micoo :O

Na mesma hora eu percebi e fuii antando e eu corri e pulei nas costa da minha amiga

ele fez o mesmo mais com oltra pessoa mais da mesma filera do q agente :)

ai eu vi q nem foii um micão

mais na hora da saida

gentee esse sim foi um mico ah lembreme de eu agradeser minha amiga GABRIELA

hsuauhsuha

agete tava no final do corredo e aonde agente tava na frente tinha uma sala q é ah tesouraria ai um menino tava parado na frente eu Falei para gaby

Oh q menino LIndoo *--*

ñ sei para q eu fui fala isso ainda + para quem ??

Gabriela

suhahus

ai minha amiga do meu lado tb falou q ele é lindoo

quando eu olho tá gabriela do meu lado gritando é mesmoo TATY É LINDOO ELE

:@

eu fiquei vermelha e sair eu acho q o menino nem sacou q era eu

ai quando eu voltei finjindoo q nada aconteseu gabriela ohh taty o meninoo lindooo

ai dessa vez q eu sair euu acho q o menino percebeu

huasuhahu

ai as meninas foram atras de mim e falaram oh agente descubriuu o nome do irmão dele q estuda aki

usahush

vei q amigas né??

uhsuhaushua


ai eu vi meu irmão Gui e perguntei gui meu pai vai vim quando??

ai ele respondeuu

ah ele ta em salvador e ñ vai poder vim ñ

pergunta para nessa se ela pode da carona!

eu perguntei ai nessa falou com ah mãe dela no celu

ai ah mãe dela fez um bocado de pergunta

perguntou se meu pai tinha pedido

oh vei era mais facil ela ter ditoo ñ posso ñ mais ñ

ai ela deu carrona até o menandroo

é hum hospital aki

ai do menandro até minha casa tem q desser uma ladera fira anda ainda um pokinho e prontoo:D

Melhor do q nada né??

husauhhs

MEU teniss tá sujão mais ñ tem problema agua resolve :D


Tauvez eu viajee Sabadoo *-*

Eu sei q mora na melhor Cidade onde tem o melhor Carnavall :D

q Logicoo q é salvadorr

MAIs viajar é muitooo bom ainda mais para jorroo onde tem agua quente naturall =D

uhsauhs

Bijooss

0 comentários: