BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

terça-feira, 20 de abril de 2010

Escolaa até umas 5 e poucooo = )

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXweaWyDUtfbOqYDntVcqUYZyWLSLCMovx1YuCos5PQxzVmZI_mVZ9BSBS8Ax95AC_KT0YSDYmzD9WBhg_T8Rq4VWmx6xBBDGUaXL4ZQY-cnuvTRnJxer5Xse71c54YF-UU9jk0eEY8Mo/s400/Menina-mulher.jpg

Hojee fiqueii na escola até de Tardeee por causa do volei *---*

Sei q ñ souu ah melhor mais mesmo assim eu ADOROoo só por fikar com minhas amigas mais tempooo tá otimoooo

Hoje pagueiii micos no volei mais td bemm

husuhahusua

Micos como leva uma bolada , perde uma bola e outros ....

¬¬

ah HOJE TEVE PROVAAA

nem sei como eu fuii :s

Mais td bemm

ahh quando acabei o volei tinha q esperar meu irmão (ele teve prova de tarde)

Eu fiquei com Luma , Baby e Jeferson

agente zuouuu muitoooo =D

adoreii hojee

ahh sabe q horas eu cheguei em casa ??

6 e pouca mais sair da escola uma 5 e pouca

enconteri nessa quando voltei para casa

e ameii o q tinha para cumer quando chegueiii

eraa coxinhaaa =D

umas 20 =)

ah os meu dois irmão sairam (o mais velho foi para casa da namoada e o mais novo q é mais velho do q eu foi para casa do meu primoo)

To com o pc só para mim *----*

Bjus

0 comentários: