BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Melhorrr *---------------*

Estouu bemmm melhorr


Como eu postei akii eu tav doentee Mais já too boaaa


ahhh FELIZ PASCOAA PARA TODOSS

Nem postei esses dias por esta gripada e outras coisinhas ;D

ah sabe o q eu comee sabado e domingo o dia todo???

NÃO ???

FOii PIZZA

AMEIIII *-------------*


HUASHUAHUSHUAHUSUHA

AHH ESSA SEMANA TENHO PROVA :(

tenho q estudar muitoo pois vai ter prova de espanho e portugues

e souu um poucoo RUINNN em Espanholll ;D

Quem foi bomm em espanhol

e poder me da umas aulas

to akiii viu

é só pedii o msn q eu dooo *--------*

uhsauhsuhauhs

bjus

OBS: TO NA CASA DE NESSA =D

XAU

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que está melhor!!

Beijinhos!!!

Macaco Pipi disse...

nao suma mais :d

Bruno disse...

Sou péssimo em português e não manjo nada de espanhol.
Serve apoio moral? :)

Tatynha Martins disse...

suhauhsuhahusuha

SImmmm *---*