BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Doentee : /

Black and White Image of a Sad Teenage Brideimagem

Quem nunca teve doente ??

Eu estouu : /

Mais é ruin pois ñ to em minha casa to na casa de nessa


é ruin pois eu nem posso fikaa doente como eu gosto ;D

até parece q eu goto de fika doente né ??

mais nem gostoo

é horrivel tudo q vc engole doiii

(to com ah garganta inflamadaa)

Sabe nessas horas q é bom tá com ah MAMAE

HUSHUASHUA

ela mima tantoo quando vc tá doente

é ah unica pessoa q te deixa alegre quando tá doente

Mais eu já vou para casa minha tia (ah mãe de nessa vai me leva para casa )

então gente é isso

to dodoii :(

Mais eu esperoo q eu melhoree ;D

bjus

3 comentários:

Pobre esponja disse...

Eu espero que vc tenha melhorado. Isso aí.
Ps: o Chuck Norris nunca ficou doente, mas já matou a aids quando ela contaminou ele.

abç
Pobre Esponja

Tatynha Martins disse...

uhsauhshuahushua

Brigaduuu ;D

pega ai! disse...

tadinha toma um chá com mel e limão ^^
ihiihhihi :D