BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A final no que você acredita ?


Acredito que conquistas e sonhos depende somente de você mesmo, e que o céu é o limite

para tudo que desejas,

Acredito que a vida é um acampamento no qual tiramos nossas férias onde erramos e

aprendemos,amamos e odiamos e que tudo isso é passageiro e a dor da perda é inevitável.

Acredito que o destino traça nossas vidas desde o momento que nascemos e que cada um escolhe

como vai ser o seu traçado nesse caminho,

Acredito que Deus está sempre conosco dando força e sabedoria para nossas escolhas e não só

porque ELE ta comigo que nada ruim vai nos acontecer,Deus é bom mas também é justo,

Acredito que não só porque você hoje está mal,deverá fica assim a vida toda,lembre-se que após

uma tempestade sempre haverá um céu lindo esperando por ti,

Acredito que errar faz parte das nossas vidas e que nos erros encontramos a solução das nossas
fraquezas,

Acredito que nem sempre sabemos expressar a nossa maneira de amar,acabamos sempre

maxucando quem sempre nos ama de verdade,

Acredito no lógico e no absurto,na fraqueza e na fortaleza,nos justos e nos injustos e nos falsos e

nos puros.

Acredito que tudo é possivel e nada é impossivel,

Acredito em viver sempre como um hilario e que o impossivel para mim sempre vai ser

TEMPORÁRIO...

21 comentários:

Alexandre Terra disse...

mt bom o texto, sei la no q eu acredito, acho q acredito em mim, mas nem isso basta!

luciana disse...

eu tenho fé em Deus, mas depois que li o livro outliers, entendi pq muita gente que nao tem tanta capacidade se da bem e nerds se dao mal

Unknown disse...

Sou ateu...mas se você acredita , continue a acreditar , pois tenho certeza , que não lhe faz mal.

Tatynha Martins disse...

suhausuahusuha

acho q vou ler esse livo para tb saber o pq !

uhshuausa

ah e brigaduu por comenta ;D

Tatynha Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annie Sininha disse...

Adorei o blog... Muito bom gosto...
Visite o meu sempre que puder... e segue tbm... estou te seguindo, afinal naum custa nada seguir tbm concorda?

Beijos
Annie

Arthur Dias disse...

Meio problemática, meio rebelde.. curti (y)

Tatynha Martins disse...

husauhsuausua

Meio problemática,meu rebelde .. curti (y)


Se vc cutiuu eu tb curtiii

husuahsuauhsha

ahh claoo q eu te sigoo annie ñ custa nada né

bjus

evidenciee !! disse...

´que lindo o texto... adorei msm
já to te seguindo tb..
beijos

Tatynha Martins disse...

Brigaduuu *---*

bjus

Phillip M Elliot disse...

Muito ben feito o seu blog
bjo minina

Tatynha Martins disse...

Brigaduuu =)

bjus

Daniel Silva disse...

eu acredito em mim. acho que basta.

Tatynha Martins disse...

Acredito q vc nem leu ah postagem se ñ tem nada de bom ou uma critica para comentar ñ comenta tá ??

Leiaa e depois comente ;D

Anônimo disse...

di mais esse blog!

Tatynha Martins disse...

Brigaduu *--*

carol disse...

blog mara! ;)))

Inez disse...

Acredito em Deus e acredito em mim porque ele me dá as oportunidades e cabe a mim apr0veitá-las.

Jeh Pagliai disse...

AMEI O TEXTO!
Eu tmb, Acredito...!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Tatynha Martins disse...

Brigaduuu =D

rafinha disse...

Legal teu blog,ainda mais com meu texto hehe isso mesmo não aceite a palavra IMPOSSIVEL em sua vida,lute com toda perseverança pois os obstaculos vão ser muitos.
RAFAEL PEREIRA FAGUNDES.
grande abraço