BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Voleiiii +_____+

Gente ontem foi meu primeiro dia no volei do colégioo *-----*

Foi massa

adoreiiii

ahhh To estudando muitoo para ah provaa pois sou horrivel em espanhol :/

Mais é estudando q se aprende ;D

ushaushua

Amanha eu tb tenho voleii (são 2 dias por semana)

é massa eu tenho amigas da sala lá tb com luma , gaby e baby :D

Amuu elas

ah sabe quem vai fazer niver dia 10 ??

EU SEI MINHA AMIGAA BIAAA =D

ADOROOO ELAA


E PARABENS BIAAAA *--------------------*

FELICIDADES

AHH gente nem tá dando para escrever direitoo pq eu to tendo q estudar

então ñ posso escrever muitoo

Sextaa eu contoo tudooo e todas as novisa =D

bjus

1 comentários:

Anônimo disse...

Indiquei esse blog pro premio dardos.
Então, vão no meu blog:

http://meudiarioperfeitinhu.blogspot.com/