BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sábado, 24 de abril de 2010

Seu amigos são importantes para você??

http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/a/abraco-7723.jpg



Tem certos amigos que passa tempo e você não esqueci

E tem outros que sua mente nem imagina que existe

Me pergunto por que isso acontece será que é por que:

Ah pessoa não marca na sua vida ou por que ela não foi uma boa amiga ??

Pode ser até os dois juntos mais cada caso é um caso ¬¬’

Eu amu meus amigos pode ser dês da que La pessoa q faz tudo com você até ah q te da só um bom Dia

Agradeço por ter eles na minha vida pois sem eles Não sou nada

Os dias não teriam aquelas zuaçoes , conversas, Idiotices

Ter amigos como os meus é uma bênção *--*

Nessa, Larissas, Fernanda, Baby, Carol, Luma,Nicole, Lívia, Diego,Lucas.....

Se eu fosse escrever todos acho q nem espaço teria =D

Mais ah verdade é q fazer amigos é uma virtude

Ñ se aprende , ñ se compra e nem vende

De valor ah todos pois um dia você pode lembra deles e só poder disser


''Um dia ele foi meu amigo.''

TRISTE Ñ?? (Pense nisso ;D )


10 comentários:

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Alguns anos atrás passou na Globo uma Miniserie chamada Queridos Amigos, ela fala justamente sobre a importãncia dos amigos do passado. Foi umas das melhores séries que eu assisti, muito emocionante.

Caso não tenha assistido, tem a miniserie completa no youtube.

Esse é o 1° episódio:
http://www.youtube.com/watch?v=Ar1bbYSCbIQ&feature=related

LightSpeed disse...

amigos... tenho poucos,prefiro qualidade o.o

serio poucos acho que 2 só.
o resto são colegas que eu não dou a minima.

Igor Natanyo disse...

OII ESTOU TE SEGUINDO VIU?
ME AEGUE, QUER FAZER PARCERIA?
ACESSE

http://kdmeupinto.blogspot.com/p/parceria.html

Tatynha Martins disse...

Adorei os comentarios =D

Pode deixa q eu vou ver no youtube ;D

olha eu ñ só tenho amigos em quantidades ñ, muitos são de qualidades .

e vc deveria ligar para os seus colegas pois os seus amigos antes ñ era um ???

sé vc quer fazer mais amigos de falor mais para o seu colegas pois eles são seus futuros amigos ;D

ah pode deixar q eu vou segui ;D

Macaco Pipi disse...

OPA
AMIGOS COMANDAM :d

Phillip M Elliot disse...

A amizade eh una coisa muito boa mesmo...
Não sei o que seria a vida sen amigos

 Jéssica Salles disse...

Éh amizade na minha vida e super impotante, talvez impressindivel !!
Post bem legaal'
beijokaaaas ~

http://jeehsalles91.blogspot.com/

Juuh disse...

concordo com o texto, adorei .

Unknown disse...

Amigos não são só aqueles vivem colados em nós, existem pessoas que nem falam muito conosco, mas quando estamos precisando elas veem e nos dão seu ombro amigo.

www.sintoonize.com
Sintoonize-se, siga e seja um Sintoonizado!

www.arthurmelo92.blogspot.com

Matheus disse...

Verdade , sempre tem um amigo perto :D
Se quiser ganhar uma grana extra no fim do mês .