BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 31 de março de 2010

O mundoo escola =D

School girlimagem


a escola sempre foi para mim um lugar agradável, onde em preincipio me sentia " em casa "
e posteriormente via possibilidades maravilhosas de conhecimento e cresimento, os grupos dos quais fiz parte sempre foram mistos, mas minha maior afinidade era sem dúvida com os Diferentes Pois eu nunca foi normal , ah melhor parte da escola é ah quela aula de uma materiaa q vc adora , ou o recreio .

Tenho muitas historias do colégio, quem nunca aprontou né??

Todos tem a quela historia da quela traquinagem ''Inocente''

Aquela professora supher gente boa, até mesmo ah quela professora que te faz estudar , mais se vc percebe essa foi ah professoara mais importante da sua vida , foi ela q te colocou no lugar para ser alguem na vidaa

Ah escola para as adolecente é o mundooo

Pois é o lugar q agente faz tudoo *--------------*

3 comentários:

Unknown disse...

PENA NEM TDOS PENSAR ASSIM...
A ESCOLA EH A PROMESSA E O FUTURO..
O AMANHÃ..
A VIDA...

Fabrício Bezerra disse...

eu tenho saudade da escolas.meus amigos todos acabaram depoies que eu parei de estudar

Unknown disse...

devolvendo o comentário...

inscreve seu blog para o concurso Prêmio M3 - estamos a tres anos com esse projeto, premiando blogs...esse ano daremos 100 reais para o vencedor..


www.premiom3.com