BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sabadooo 27/02/2010

Gente Eu já tinha sabido quem meu tio Morreu eu cheguei no colégio (Era dia de festval de esporte vc tem q participa de no minimo 2 vale nota em Edu fisica)

QUando eu vi as meninas e nessa me Abrasou ñ aguenteii Chorrei e muitoo

Amooo elas d+

elas me confortaram

depois eu fui brincandoo , Zuando e etc

Gente tem um menino lá no colégio q eu achoo fofinhoo

Mais eu só quero amizade mais nada ele é tipo galinha Mais é muitoo gente boa :S

Sim ele me deu uma Cantada

foi assim eu tava pegando as Minhas puseiras com Breninhooo (eu deichei com ele pq ele me pediu)

Ai ele disse quero Poca uma pulseira sua

Ai eu disse oh Perez ñ poque pq essas eu gosto eu vou pega as minhas pulseiras que eu esquesi na casa da minha amiga ai vc poca

ai ele disse Tem q ser Roxa

O significado é : Um beijoo de Língua

se isso ñ for cantada eu ñ sei mais o q é

suhausuasuh

Mais eu ñ faço ñ gente


eu só usso de enfeite

Mais gente to muitoo triste ainda amanha vai ser AH missa de Setimo dia

Hoje tinha só q eu ñ fui

pois eu preferi ir amanha

q é melhor :/

Bjus

Obs: Minha amiga Luma postou no blog dela uma POSTAGEM Q DISIA q eu podia conta com ela

eu amei e agora sei q poço Te amuu Luu ♥

0 comentários: