BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sábado, 27 de março de 2010

Sabadoooo *-----------------------------------*

Gente nem acreditooo q Hojee é sabadoo = p

Mais em fimm HOJE É SABADOOOO !!!

amuuu fds (fim de semana) ;D

Pq??

Pq eu ñ estudoo

shuahushua

ñ vou ah escolaa

saiu com minha amigas

e etc....


Gente hoje eu vou para casa de minha amigaaa Laryyy :D

Mais ñ é laryy reiss ñ é costa

ela mora perto de mim

Mais eu ñ vou dormi lá ñ nem vou fica tanto tempo assim lá

só vou passar ah tarde ;D

Gente hoje eu fiquei pensandoo

o q faz um pai matar uma filha ??

é da para perceber q eu to falandoo do Caso de Isabella ;(

Foi muito tristee saber q uma menininha foi motar pelo proprio Pai

Cada fez mais eu me surprerndo com esse MUNDOOO =O


Coisas triste acontese todo tempoo mais tb lembre - se q coisas alegres tb acontesemm ;D

2 comentários:

Asaia Semeia disse...

É menina. Já é difícil suportar o abandono de um pai. Mas isso... Não tem nome. Abominável.
Mas Deus É Amor, É Justiça e É Paz. NEle não há engano e homem nenhum escapa de Suas Mãos.

Tatynha Martins disse...

é concordo com vc ''homem nenhum escapa de Suas Mãos''