BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sábado, 27 de março de 2010

Cada um tem de Mim o q Cativou ;D




""Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão.

Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos.

O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

8 comentários:

Leonardo Costa disse...

Adorei o layout do seu blog;

parabens;

Tatynha Martins disse...

Brigaduuu *---------*

Mari Bocorny disse...

me lembrou o livro do Pequeno Príncipe... gostei! :)

Tatynha Martins disse...

ushauhsuhauhs

Brigaduu ;D

Léo disse...

sensacionante

Le Enemy disse...

"a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna"
Essa resposta é pro meu post? aushuahsuahsuh' Muuito bom seu blog, ainda volto aqui menina! =D Continue assim ^^

Publiciotários disse...

Seguindo o blog ^^

Entrei na comunidade do orkut e vi seu blog lá para seguir..

lospubliciotarios.blogspot.com

Lo Publiciotário Rafael Bravo.

Tatynha Martins disse...

Brigaduu para todos e Pode deixar q continuoo leoo ;D