BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

terça-feira, 23 de março de 2010

Fim de semana com laryy

Esse fim de semana foi otimoooooo

q disser */-

Sexta foi muitoo massa

la na casa de fernanda

fizemos os trabalhos depois agente conversou

sobre um bocado de coisa

eu e ah galeraa tamos ficando mais amigass

elas me contoo mais coisas

já tenhooo muita confiançaa das minhas amizades desse anoo :D


depois eu fui para casa de lary lá joão vitor (um amigo meu e de lary q estudou com agente ano passado no atu )

Agente conversouu
adoroo vitinhooo

ah sabadoo teve ah tão

esperadaa festa

Conhesii o amigoo de laryy GUILHERME

ele é legall

eu só ñ gostei pq eu fikei muitoo só q disser lary só fikou poucas vezes com migo na festa

acho q eu já deveria saber disso ah final lary me mostrou
q da atenção mais para os outros do q suas amizades

mais ela disse q ñ fikou muito tempo com migo

pq eu tava conversando com juhh uma menina muito legal

peguei amizade com ela ;D

ai ela disse q eu tava conversando com juhh e q achava q eu nem ia se importa se ela ficase mais com o povoo do mariza


mais além disso ñ teve nada de ruin

ah domingo eu deveria ter idoo para ah festa com nessa mais

eu ñ quis

preferi ir com lary ah familia dela e aminha para o clube

foi massa

agente se devertio muitoo

minha mãe disse q meu pai ñ queria me busca pq tava chovendoo

eu sei q é errado mentii mais foi para ñ deixa nessa triste :/

ahh gente temm uma coisa para conta para vc

nessa me disse q ela fez um blog como diario eu fiquei procurando

mais eu encontrei é um pouco triste mais ela conta tudoo o q sente

olha o site aii :http://diariodeumameninaencompreendida.blogspot.com/

bjus

xau *----------*

0 comentários: