BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia Coca - Cola =D

http://www.tatupeba.com.br/wp-content/uploads/2009/01/cocacola.jpg
Hoje o professor de Geografia colocou um Dvd q mostra como ah Coca Foi criadaa

Mostrou tb como ah pepsi foi , mostrouuu as Propagandass *----*

Gente é cada uma melhor do q ah outra :D

Mais como só tinha 1 aula (50 min) ñ acabou de ver hojee

Mais amanha vou termina *------------*

haaa Hojee o intervaloo

foii massa tirei foto com breninhooo , di e eu fizemos uma dança com um passo

shausaushua

Perez ficouu falandoo para breninhoo e di me larga

husuhauhshuasuhauh


di me puchoo e eu e ele saimos correndoo

foi muitoo engraçadoo ;D

gentee tireii muitaa fotoo hojee =)

fOI MASSA

hoje eu peguei caronaa com o amigoo de guii

ai eu decii o restooo sozinhaa

morri de medooo :/

Um meninoo ridiculoo dissi vc até q é bonitinha

eu passei reta morrendoo de medoo

mais se ele fizes alguma coisa tinha dado um murro nele ele ia fika em pedacinhoo

ah quando cheguei perto de casa meu irmão igor tava indo me buscaa

Logoo quandoo eu já tinha chegadoo

ne precisavaa

sabee


ainda bem q proxima semana o carro já vai tá concertadoo

e gui ñ vai ter aula até tader mais essa semana eu achoo (por isso q eu vim só )

bjus gentee

Xauu *----------------* (amuu essa carinhaa )

0 comentários: