BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

terça-feira, 16 de março de 2010

Desculpa de Novoo =(

Seii q souu Cupadaa Mais gente nem deu para postar esses DIAS

Teve ahh Prova mais dificil do meu COlégio

Estudei

ah semana todaa :S

Eu tenho prova Toda semana :O

Todaa (sexta)

Hoje mesmo q disser agora eu deveria ta estudando para Historia e Geografia *---*

Mais deixei para Postar akii :D

Vou tentar em agora e diante Escrever todoss Os dias

haaa Nem vai da

gente To com agendaa Lotadaa

usauhsuhauhsuha

Sexta depois Da prova vai eu meu grupo de Trbalhoo de Espanhol,Portugues e edu Fisica
Para ah casa da minha amigaa Fernanda (Mais conhesida como Previatee)

ñ tenha uma pessoa do apoio qñ conhese ela

uhsuhauhs

TAVENDOO EU CONHEÇOS PESSOAS FAMOSAS

USHAUHSUHASUHUHA

então agente vai almoçar No Mc (AH mãe dela ñ gosta de conzinha)

husauhshuas

Mais vai ser muitoo Legal

E da casa de Previatii Vou para Casa de Lary Reiss

Pq Sabadoo Vou para Uma festa com ela :D

Nem conheso o povoo

(q dizer só de nome é o povoo do Marizia )

e depois Domingo Vou com nessa Para outra Festa ;D

E na proxima semana Vou para o cinema ver Lembranças

Vcs saBEM DE quem é o ator né ??

ENtão vaii UmA GAleraa massa

e vai ser ah primeira vez q nessa vai ao cine Só com migos e ah minha galera

ela é timidaa Mais ela vai AMAAARR (l)
Gente sabe o menino q eu falei para vcs então me da cada endiretaa ;D

husauhsuha

Mais eu ñ vou aceitarr Pois eu vou fazer ele pensar q ñ dou ah minima para ele ;D

Ele é galinha e ele disse q vai pegar Uma tau de AManda e depois eu na maior cara de pauu


Tavendo ele merece issoo

e muitoo mais

se tiverem ideias

sobre o q eu devo fazer

Comente

q eu Prometoo q vou ler

e tentar fazer (Mais se for boa ah ideia ;D)

Bjus

gente vou ESTUDARR

QUEROO SER ALGUEM NA VIDAA

UHASHUAHUSHUASHU

FREASE NOVA NÉ??

HUSUHASHUAHUS

BJUS

XD

0 comentários: