BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

quinta-feira, 25 de março de 2010

2º Dia Coca - Cola *--------------*

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOp90GR8p40pT_zwFmgvkt64Mpt0uGE-XWRfxEGZct1ENhHUPgcUPuurQQ-Z1ak2CdWHH8E4ZCpWkor01MDgeFjq0TjhX9Gu34yetkk5V4nHy6CNEGKpgCUZhgir4hpEva46WsP3nBef0/s320/coca-cola-light-nathalie-rykiel.jpg

Gentee Hoje eu acabeii de Ver o videoooo *---------------------*

Eu ameii esse videoo recomendoo ah todos o nome é o mundo coca - cola

Contaa Tudooooo mesmoo


Conta guerra da Coca e Pepsi =D

Hojee na escolaa foi massa

Nem fez muitaa coisa

ahh Puleii Cordaa xD

husuasuhuas


é massa ;D

ahh hoje percebii q LUMA é uma finjida

Pois ela disse q gosta de mim e tau

e no blog dela ela colocouu assim quem eu percebii q falatou

e ela ñ colocou o meu nomee é nem da para acreditaa

mais por mim

Ñ PRESISO DELA PARA NADA ;D

ahh hoje eu tenho q estudar matematicaa

AMANHAA TENHO PROVAA : /

Hoje eu ñ vim andando (eu pedee uma carona ah nessa *----------*)

usuaushuaus

ela me troxe até qui em casaa ;D

ahh esperoo q estejam gostandoo das Postagemm


bjusss

Xauu

2 comentários:

PI-PIADAS disse...

gOSTEI MUITOOoOoO do blog,realmente maneiroo...
Parabéns!!!
:D

Tatynha Martins disse...

Brigaduuu ;D