BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

domingo, 28 de março de 2010

Que sorteee =D

Ontem Como eu já disse aki , eu fui para casa da minha amiga larii costa , então eu nem fiquei muito tempo na casa dela o irmão dela tinha q sair ai ela foi com o irmão e me deixou em casa , só q eles me deixaram no protão e já foram imbora eu fiquei gritandooo para ver se minha mãe o meu irmão ouvisem (a campainha tava quebrada)

Vcs acham q minha mãe ou meu irmão ouviu ???

é claroo q ñ =(

eu fiquei com medoo =D

suauhsuha

eu tentei abri pelo portão grande nem conseguii só conseguii um machucadoo =(

eu tava até pensandoo em pulaaa o muroo

uhsauhsuha

Tentei ligar para minha mãe (eu tava com celular )

só q ela e eu tava sem creditoo =(

MUITOOOO AZAR

vcs devem tá se perguntandoo pq eu coloquei o tituloo '' q sortee ''

AH minha sorte é q meu irmão mais velhoo

tinha saidoo para casa da namoradaa

e ligouu para meu celular

AI eu disse Guii ligue ai para casa e mandee alguem abrii ah portaa akii

Morauu da historiiaa : NUNCA MAIS SAIU DE CASA SEM CHAVE OU CREDITOOO ;D

ahh se vcs acham q é mentira essa historiaa tenhooo o machucadoo da mão para te mostra ;D

uhsuhauhsah

xauu

ah esperoo q vcs Nuncaa passem por isso ;D

bjus

1 comentários:

Anônimo disse...

uahuahauhauh\uahuhauhauahuahuah
aiaiii viu taynha
bjoo amorr
depois eu kero ver este seu maxucado uahuahauhauhauha
''q sorte ''
so podia ser guiii mesmo uhauahuahauhauahuahuahauhahauha
bjoo lu**